I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070421

Edição de hoje

A união e o clamor uníssono dos brasileiros decentes para que sejam fustigados com a Lei é a melhor arma contra a sanha destruidora dos vendilhões da Patria!

O Brasil está mergulhando em uma ANARQUIA incontrolável. O presidente lula e seus valentes vendilhões desfraldaram impunemente a bandeira da DESORDEM e do RETROCESSO e rasgaram ostensivamente a LEI, mantendo como representante do Estado brasileiro na pasta responsável pela promoção da igualdade racial uma ministra RACISTA e mandando recolher os mandados de prisão de militares AMOTINADOS.


SE EU PUDESSE SER OUVIDO ...

VAlte(Ref) Sergio Tasso Vásquez de Aquino

Se eu pudesse ser ouvido pela Nação Brasileira e, principalmente, pelos Comandantes e integrantes das Forças Armadas, dir-lhes-ia que os políticos mal-intencionados, que se convertem nos governantes perversos e nos legisladores divorciados e exploradores do povo e espoliadores das riquezas nacionais em proveito próprio, não têm temor a Deus, respeito pela Lei, pelo direito e pela justiça e caridade e compaixão para com a pobreza e a miséria de tantíssimos, que sob elas vergam, se afligem e são humilhados em nosso País.
Só respeitam e temem a espada de Dâmocles sobre suas cabeças, da vigilância militar indormida em defesa da Pátria, da paz e da concórdia, como tanto e tantas vezes demonstrado em nossa História.
O episódio atual, da loucura governamental em tentar passar a mão pela cabeça dos controladores de vôo, sargentos da Força Aérea, amotinados e em franca sublevação contra a hierarquia e a disciplina, essenciais a qualquer organização militar, de atender a todas suas absurdas reivindicações, apresentadas como o ultimato da chantagem contra o direito de ir e vir dos brasileiros, bem ilustra o a que me refiro.
Diante da justa, firme e indignada reação do estamento militar, em defesa das bases mesmo do seu existir e do seu dever, os artífices do caos bateram em retirada, exibindo feições preocupadas e medrosas, bem captadas pelas imagens da televisão, e pressa pânica em fazer o dito pelo não-dito, arvorando-se oportunisticamente em “novos e intransigentes” defensores da hierarquia e da disciplina! Estas, se houvessem sido feridas de morte, como pretendiam, fatalmente provocariam o fim das Forças Armadas como instrumentos fundamentais da defesa dos interesses da Nação, como sempre foram em nossa História, ficando preparado o ambiente para o advento de“forças revolucionárias do povo” ou “exército de libertação nacional”, de sinistros propósitos.
Desde 1990, quando da entronização do primeiro governo neoliberal, subordinado a interesses estranhos ao Brasil, na minha condição de Vice-Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, elevei lealmente aos meus superiores, das Três Forças, minhas preocupações quanto ao previsível rumo dos acontecimentos, que considerava prejudicial ao Brasil.
Em dezembro de 1992, na Reunião do Conselho dos Almirantes, transmiti a todos os meus pares a confirmação dos meus temores, pelos fatos concretos que haviam determinado o “impeachment” do presidente, pedindo que aproveitássemos a traumática substituição no poder, que então se havia processado, para, estribados nos valores e na fortaleza ética e moral que sempre haviam caracterizado as Forças Armadas, pelos canais hierárquicos adequados e a quem de direito, clamarmos por mudança consentânea de rumos na condução dos negócios de Estado.
Pretendia que, dentro da normalidade democrática, as Forças Armadas voltassem a ser ouvidas e consideradas, como conselheiras acatadas, altruístas e patriotas do Presidente da República, sem quaisquer ambições que não a de contribuir decisivamente para a paz e o progresso do Brasil.
Seria a volta do seu papel histórico de “Poder Moderador da República”. Se eu, e todos os que pensavam da mesma forma, tivessem sido ouvidos então, creio que bem diferente, e melhor, seria a situação hoje... O segundo e longo governo neoliberal, extenso de oito anos, agravou a neutralização das Forças Armadas, pela criação do Ministério da Defesa, que tanto combati, desenhado para afastá-las do primeiro plano da Política Nacional e fazê-las cada vez mais sem ingerência no equacionamento e na solução dos grandes problemas do Brasil.
Ao mesmo tempo, adotou, como orientação governamental, negar-lhes os recursos mínimos para reaparelhamento e aprestamento, necessários ao cumprimento da missão, e relegar seus integrantes à categoria de servidores de segunda classe do Estado, pela remuneração cada vez mais aviltada, em face de outros setores do próprio Executivo, para não falar de Legislativo e Judiciário. Era a própria confirmação do complô para “aniquilar as Forças Armadas, para aniquilar as nações da América Ibérica”, tanto e tantas vezes denunciado e combatido pelos patriotas de todas as nossas nações!
Já na Reserva, falando e escrevendo, tudo fiz, do pouco ao meu alcance, para defender a soberania do Brasil, a integridade do patrimônio nacional, a dignidade das Forças Armadas, alvos também de revanchismo explícito e de ataques mentirosos, que falseiam diuturnamente a verdade histórica e ensejam pagamento de inconcebíveis “indenizações” a quem, efetivamente ou até mesmo pretensamente, participou de ações guerrilheiras ou terroristas; a moralidade e a ética na gestão da coisa pública; o desenvolvimento e a segurança do Brasil, ameaçados pelos cultores da “globalização”, nova versão do colonialismo, da subordinação do País aos ditames do mercado internacional da usura e do retrocesso às grandes conquistas e realizações perpetradas pelo brasileiros do passado, inclusive recente.
Foram, assim, de forma planejada e programada, criadas as condições para o advento daquilo que estamos vivendo desde 2003, curiosa, mas mortal mistura de neoliberalismo com marxismo muitas vezes extremado, sempre às expensas da ordem e do progresso e do Brasil-potência e do futuro dos seu filhos. Agravou-se o quadro gestado pelos longos anos do mandarinato neoliberal, que deu azo ao projeto de implantação da “nova ordem” em nossa terra, em plena execução.
Os anos recentes, de baixa eficácia e eficiência, de aparente falta de rumos na gestão da coisa pública, têm sido maculados pela corrupção e pela impunidade crescentes; pelo aparelhamento do Estado em favor de “companheiros” , amigos, correligionários, aliados e associados; pela generalização da violência; pelo sucateamento ampliado de saúde, saneamento, educação, geração de empregos, previdência social, habitação, ciência e tecnologia, infraestrutura de transportes, energia e comunicações; pela desimportância concedida às Forças Armadas, aos seus justos reclamos por recursos para operacionalizá -las adequadamente e conceder condições de vida digna aos seus briosos e dedicados integrantes; pela tibieza na defesa dos interesses nacionais, agredidos e usurpados por parte de países vizinhos supostamente amigos; pela aceitação da ingerência externa em nossos assuntos internos, por dirigentes de “países amigos” e ONGs de todas as atividades, longitudes e latitudes; pela leniência no trato das violências e arbitrariedades cometidas pelos ditos “movimentos sociais”... O ponto mínimo foi agora alcançado, com o apoio inicial do governo ao motim dos sargentos controladores de vôo, juntamente com a promessa de impunidade pelo crime cometido e de atendimento total às reivindicações que tão indevida e truculentamente haviam apresentado!
Felizmente, o Anjo do Brasil zelou por nós na undécima hora, e as Forças Armadas, feridas naquilo que têm de mais sagrado, finalmente reagiram com firmeza e energia! Somos gratos a Deus, que olhou pelo Seu povo e pela Sua Terra de Santa Cruz, e pedimos-Lhe que suscite, no coração dos Comandantes e responsáveis pela Forças Armadas, hoje e pelos tempo afora, junto com todas as virtudes militares que jamais deixaram de cultuar e praticar, o renascimento da vocação histórica, silenciosa, mas vigilante de Poder Moderador da República, garantia do governo justo e bom e esperança de dias melhores para o Brasil e seu povo, de acordo, com a luta, o sofrimento, o sacrifício, o suor e o sangue derramados, através dos tempos, por aqueles que construíram, guardaram e defenderam o País-colosso.
Que o Senhor-Deus das Marinhas, dos Exércitos e das Forças Aéreas ouça nossa prece! Amém!

CRIMES COMETIDOS PELA GLOBO NO BBB-7:
A rede Globo, ao divulgar as cenas da preparação dos cigarros de maconha e o seu consumo pelos "bródi", assim como das festas da casa maldita, onde os inquilinos usaram e abusaram das drogas (a começar pelo álcool, terminando, aparentemente, com cocaína ou outra droga que eles cheiraram) teria infringido artigos da denominada Lei de Drogas, que substituiu a anterior tipificação dos crimes de uso e tráfico de drogas, do Código Penal brasileiro. As cenas, abertas à televisão brasileira, para quem quizer ver, estão gravadas nos seguintes endereços eletrônicos:
O tal do "alemão" preparando um cigarro de maconha e servindo aos demais "bródi".

Nesse outro vídeo, todos os "bródi" fumam, livres, leves, soltos, despreocupados e incentivados pela impunidade, já que aparecem cometendo o crime na tela da Globo.

Nesse outro, tomam um tremendo porre, e cheiram algo como cocaína.

Leia mais


PIB novo e folga para crescer Leia mais


Um governo tapa buracos

Além de transferir imensa riqueza para o exterior, essa exportação acarretará desabastecimento, no médio prazo.

Lula diz que vai mexer na Previdência

Comunidade Internacional Leia mais

Corrupção ativa Leia mais.

LESÃO CEREBRAL OU CULTURA DA SEM-VERGONHICE Leia mais

Dizem que Sarney poderá ser o próximo ministro. Talvez por que entende de marimbondo, bicho que voa. Ou então Aldo Rebelo, por sua admiração pelas fantasias de Monteiro Lobato (Fada voa) ou seu conhecimento sobre o exército vermelho. Salve-nos padroeira, Nossa Senhora do Loreto Leia mais


13 motivos

1- O foro privilegiado é uma excrescência que só existe no Brasil.

2- O foro privilegiado contribui para a morosidade e a impunidade.

3- O foro privilegiado é despido de praticidade e dissociado da realidade estrutural dos Tribunais. Leia mais


A nova religião nacional
A discriminação e marginalização dos homossexuais é real e grave nos países islâmicos e comunistas, mas as alianças políticas do movimento gay fazem com que ele prefira se manter calado quanto a esse ponto, atacando, ao contrário, as nações que mais mimam e protegem os homossexuais. Leia mais

Por que não se cumpre o previsto na Constituição? Leia mais

Nada como um dirceu depois de muitos lullas Leia mais

Tudo perfeito agora...qualquer problema será resolvido com um asilo na Itália.

Os estupradores do erário público deveriam ser condenados à mesma pena que os estupradores na India

Um silêncio muito suspeito . Leia mais.

Com um sistema que lembra uma poupança, a Suécia equilibra seu déficit previdenciário e se torna um raro exemplo de sucesso

O ministro do Santander

Ventos novos

SARNEY NA DEFESA

"Viva Droga"

Advogado-Geral da União ataca ricos e protege a corrupção Leia mais

BRASIL CHORA! Leia mais

Palavras Vazias
Quando as Forças Armadas estiveram apartadas da sociedade brasileira? Essa é a idéia daqueles que tentam fraturar a unidade interna, apartando a "sociedade civil" da "sociedade militar". Dividem a sociedade e tentam desmoralizar e denegrir os militares para melhor dominar.
. Leia mais

Câmara vai votar uma lei que estimula a impunidade Leia mais

Os porcos se disciplinam na direção dos comedouros das pocilgas. Leia mais.

A ditadura dos medíocres é uma coisa terrível, e a miseria daí derivada é muito superior à eventual miséria material do capitalismo . Leia mais.

Três amostras do bestialógico tupiniquim Leia mais

O Ministério da Verdade absoluta a qualquer preço que ficará sob a direção de FRANKLIN DE SOUZA MARTINS ("WALDIR", "FRANCISCO", "MIGUEL", "ROGERIO", "COMPRIDO", "GRANDE", "NILSON", "LULA") Vote e veja o resultado aqui.
TV DO PT - do MINISTÉRIO DA VERDADE ÚNICA, Aquela que vai consumir mais R$ 250 milhões do orçamento, nos próximos quatro anos. Para fazer propaganda do governo...
SAIU A PROGRAMAÇÃO DA REDE PÚBLICA DE TV
Acaba de ser divulgada a programação da Rede pública de TV:
6:30 MST Rural - Apresentação: José Rainha e João Pedro Stédile
7:00 Quatro Dedos de Prosa - papo-cabeça com o Presidente Lula;
8:00 Moda Brasil - Apresentação Marisa Letícia, hoje com episódio sobre bolsas
(família, esmola, bandido, etc);
9:00 Turismo Sexual - Com a sexóloga/ministra Marta Suplicy.
10:00 Filme: Apertem os Cintos, os Controladores de voô, as companhias aéreas e até o aeroporto sumiram - estrelando Valdir Pires e Grande Elenco;
12:00 PAC man - Estrelando Guido Mantega;
13:00 Casos de Polícia: Com Roberto Jefferson, José Dirceu, Delúbio Soares,Antônio Pallocci, o Churrasqueiro, etc, etc, etc.
14:00 A Escolinha do Professor Luizinho - Com o próprio;
15:00 Filme: Querida estiquei o PIB - com o ganhador do "oscar" - Lula da Silva
17:00 Sessão Contos de Fada: Na terra do Nunca -Episódio de hoje: "Nunca na História desse País" - Narração - Lulinha paz e amor
19:00 Pequenas Empresas Grandes Negócios - como ficar milionário em um mandato
- A incrível História do monitor de Zoológico que se tornou mega-empresário do dia para a noite - Estrelando: Lulinha
19:30 "O gás acabou" com Evo Morales
20:00 Jornal Sensacional
21:00 Novela: "Páginas do Diário Oficial"
22:00 Filme: "Os bom companhêro" - Com Lula de novo
23:00 Mini-série: Voltas ao mundo em 8 anos;
00:00 Filosofando - Apresentação, Luís Inácio
2:00 Filme: "O Estado Sou Eu - A história de Luís XIII do Brasil" - Estrelando: é Lula de novo.
4:00 MST na madrugada - ao vivo do pontal do Paranapanema
"TV DO EXECUTIVO - 24 HORAS NO AR" (quer dizer, se não houver pobrema com os controladores de voô)

De sarneystas a brizolistas, estão todos comprados. Leia mais

Golpe Para Lamentar: Deputados dão a si mesmos até 68% de aumento, manipulando gastos sem comprovação. Leia mais

Nem todos, é claro, se acomodam tão bem a essa agonia deleitosa.Leia mais.

Perseguição e censura do governo do crime organizado . Leia mais

A Emenda 3 e o projeto da Lei Habilitante do PT Leia mais
O Governo do Crime Organizado é perversa associação, para fins delitivos, entre a classe política, os membros dos três poderes da República, e os criminosos de toda espécie, para usurpar o poder do Estado, praticando o roubo, a corrupção e a violência em todos os níveis, chegando até o terror.
Postar um comentário

Estado triplica em 20 anos e gastos chegam a 30% do PIB
Enquanto o estado cresceu, o crescimento encolheu.
Despesas correntes do governo em % do PIB (ao fim dos governos)
1984 - Figueiredo 7,7 % do PIB
1989 - Sarney 19,1
1994 - Collor/Itamar 20,1
1998 - FHC 1º 21,8
2002 - FHC 2º 25,2

2006 - Lula - 1º 30,2 % do PIB
Leia mais
Postar um comentário
CENSURA NO MINISTÉRIO DA DEFESA . Leia mais

O Brasil que a América Latina não conhece Leia mais.

Segundo mandato com corrupção garantida . Leia mais

MAIS UM TERRORISTA NO GOVERNO LULA
Presidente Lula chama Franklin Martins, da Band, para comando de uma supersecretaria
BRASÍLIA - A unificação das áreas de imprensa, publicidade e comunicação do governo em uma nova secretaria com status ministerial deve ser anunciada na próxima semana com a reforma ministerial. A estrutura comandará ainda o projeto de uma rede pública de televisão.FRANKLIN DE SOUZA MARTINS ("WALDIR", "FRANCISCO", "MIGUEL", "ROGERIO", "COMPRIDO", "GRANDE", "NILSON", "LULA") Terrorista e mal feitor não é reconhecido pelo nome enquanto atua. Vale-se de apelidos, alcunhas, codnomes, nomes falsos e identidades falsas para não ser identificado. Leia mais

O PT AGORA ESTÁ QUERENDO "APARELHAR" O MINISTÉRIO DA DEFESA!!! ESSA HISTÓRIA DE "COMANDO CIVIL" NÃO EXISTE. COMANDO É SEMPRE MILITAR. O MÁXIMO QUE PODE EXISTIR É DIREÇÃO POLÍTICA DO GOVERNO, QUE É CIVIL. Lula quer mudar Defesa para estimular indústria: Pires deve sair
Leia mais

A prostituta das ciencias promove o espetaculo do crescimento Leia mais

Lula diz ter feito de usineiros heróis mundiais; há nove anos, tratava-os como aproveitadores Leia mais.

Brasil pro brejo: inglês seduz endividados pecuaristas brasileiros a venderem gado Leia mais

Será praticamente impossível ao governo Lula negar que existem terroristas atuando no Brasil ou fazendo parceria com organizações criminosas e "movimentos sociais" brasileiros.Que vergonha! Leia mais

ESSES MILITARES INCOMPETENTES Leia mais

Resposta a um Revanchista Leia mais.

Parabéns, felicidades Daniel, ex-primeiro ministro do governo mais corrupto da República Leia mais.

Ensina a teu filho que para certos homens, a honra é inegociável.

Por que não sou liberal. Leia mais
O patinho feio da política nacional. Leia mais

No Brasil, ser de esquerda é não ser direito Leia mais

A liberação da droga se constituirá numa atração turística e bilionária fonte de dólares. Leia mais.

E o mau cheiro ficou ... Leia mais

Eu só queria entender... Leia mais

Não acredito na inclusão em programas de transferência de renda como a melhor forma de ajuda. Leia mais.

Telecom pode ter seu pequeno PAC Leia mais

Molusco, camaleão ou parasita? Leia mais

COMO PINTO NO LIXO. Leia mais.
DESMOBILIZAÇÃO Leia mais.
A Implacável Pastinha do Diogo Leia mais

A conversão do ex-guerrilheiro ao capitalismo não é a única novidade na biografia recente do ex-chefe da Casa Civil. Leia mais

A Alegria do Palhaço do Planalto Leia mais

Pelo visto, a tal lei contra “homófobos” só pode ser coisa de petista aloprado. Ou de bicha estressada... Salve o Partido da Terceira via sexual Leia mais

Gestapo brasileira Leia mais

Casoy censurado Leia mais

Ditadura boa para o bolso Leia mais
Grupos terroristas contemporâneos Leia mais
China reconhece pela primeira vez a propriedade privadaLeia mais


Atentado aos bons costumes ! . PLC 122/2006 - onde a parte é maior que o todo. Leia mais

Ganhamos a batalha, podemos ganhar a guerra! Leia mais

Propaganda governamental

Lembrai-vos do DIP: Lula vai ampliar “mensalão da mídia”, criando rede de tevê e jornais grátis para propaganda

A primeira coisa que se deverá fazer para a tomada do poder é desmoralizar em uma nação o próprio homem.Leia mais

Este é um pais que vai para frente II

Filhos da ditadura

Ao invés de adotar políticas públicas destrutivas, os formadores de opinião deveriam adotar uma política de pesquisa contínua e crescimento econômico desobstruído. Leia mais

ETHANOL A PALAVRA MÁGICA Leia mais

Jornalistas brasileiros: Franklin Martins foi um terrorista, chefe da "Dissidência Guanabara" do PCdoB e idealizador do seqüestro do embaixador Charles Elbrick.

Enquanto a sociedade continuar apática os aproveitadores continuarão a se locupletar
A abjeta associação para fins ilegais entre criminosos de toda espécie e os poderes do Estado.


É inaceitável a falácia de vendilhões cínicos e mentirosos que banalizam as Instituições Nacionais, a impunidade e a violência.



Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte